6 de outubro de 2009

Selinho da Amizade

Esse selinho ganhei da amiga blogueira e arteira Rosana e como amizade é algo que achamos como tesouros e devem ser guradados por todoa eternidade, dedico a TODAS AS AMIGAS BLOGUEIRAS que sigo em todas as sua caminada.
E para evitar preferências de amizades, pois tenho todas vcs como amigas deixo aqui meu selinho da amizade como prova delas.
Agora vcs a coloquem em seus respectivos blogs e o repassem para suas amigas.
bjs

Um comentário:

  1. Ei Roberta!
    Nossa que chique ... kkk ... agora tenho uma fã ... kkk ... obrigado pelo carinho!!!!rs
    Então!!!!! Vim buscar o selinho e vou colocar na barra lateral do meu blog!
    Migaaaa, mais uma vez obrigada pelo carinho!
    beijos
    Flávia

    ResponderExcluir

Caros amigos,obrigada pelo comentário.Se possível deixem o e-mail de vocês para que eu possa retornar.
E lembrem-se sempre de que : A arte é a alma do artista !
beijos e até mais.