10 de agosto de 2009

Paninhos de prato

Olá arteiras de plantão !!!!
Hoje estou trazendo mais paninhos de prato para todas apreciarem.

Paninho de prato com barrinha simples
Paninho de prato pintado a mão com barrinha desenhada

Paninho para fogão pintado e barrinha de crochê

Um comentário:

  1. Oi, estou comentando com o meu blog de gatos, porque ultimamente só tenho conseguido seguir outros blogs com este, mas além deste tenho meu de artesanato e por isso te segui, amo artesanato e pintar panos de prato é uma das coisas que mais tenho feito depois do crochê. Os seus ficaram lindíssimos, parabéns!
    Bom trabalho e boa semana!
    Bj
    Simone
    Toquinha do Artesanato
    Arte dos GAtos

    ResponderExcluir

Caros amigos,obrigada pelo comentário.Se possível deixem o e-mail de vocês para que eu possa retornar.
E lembrem-se sempre de que : A arte é a alma do artista !
beijos e até mais.