4 de agosto de 2009

Olá minhas amigas e amigos, estou voltando de férias !!!!
Me afastei um pouquinho para poder fazer um apanhado de novas idéias para passar a todos, nesse período aprendi até a fazer o falso richelieu em mdf, tricô, entre outras técnicas bacanas que vou começar a desenvolver e repassar a todas.
Aproveitando, esse mês é dia de festinha no meu bloguinho ... ieba ... pois é, meu cantinho estará completando 1 aninho dia 26/08 e nesse dia espero receber muitas visitas de todos.
Agora eu tenho de contar a vocês uma triste notícia ... terei de mudar o nome do meu cantinho por existir outro com o mesmo nome e mesma arte. Sendo assim, em breve estarei trocando o nome para outro que nem eu mesma sei qual vai ser, mas quem tiver idéias e quiser me ajudar será bacana e os melhores nomes iremos fazer uma votação, o que acham ???
Uma boa semana a todos !!!
Bjs

Um comentário:

  1. Meninaaaa, quanta coisa você aprendeu, heim! que chique!!!!
    Suas férias foram bem proveitosas, né! Nossa que delicia 1 aninha de blog. Parabéns!
    Eu Adoraria dsar uns palpites para o novo nominho do blog ... kkk ... só que sou péssima pra isso ... kkk ... mais se por acaso eu tiver alguam eu te falo, ok!
    Adoro cachecol com franja ... kkk ... meu preferido ... kkk ... na verdade sou suspeita ... rs ... porque só sei fazer assim!rs
    beijos
    Flávia

    ResponderExcluir

Caros amigos,obrigada pelo comentário.Se possível deixem o e-mail de vocês para que eu possa retornar.
E lembrem-se sempre de que : A arte é a alma do artista !
beijos e até mais.