30 de setembro de 2008

Promoção Meus Visitantes

Olá amigos e amigas, começa hoje a promoção Meus Visitantes que será valida até dia 01/11/2008.
A regra básica para participar é visitar meu blog e deixar um recadinho (no link da promoção). O amigo ou amiga que mais vistar meu blog nesse período irá ganhar um mimo.
Estou aguardando sua visitinha.
Bjs
Roberta Gardim
**************************
Obs: Sempre que deixar um comentário identifique-se com nome e e-mail.Não vale visitas com comentários no mesmo dia e nem comentário apenas com uma letra ou coisa parecida (exemplo: oi ou a ou eu ...). Todos os comentários serão avaliados . Só valem para amigos e amigas que moram em território brasileiro.
Em caso de empate: as amigas (os) que tiverem a mesma quantidade de comentários seguiremos o critério de desempate da seguinte forma : pegarei o nome das (os) amigas (os) empatados e irei fazer um sorteio.
*************
ATENÇÃO !!!!!!!!!
A PROMOÇÃO SÓ É VÁLIDA PARA QUEM DEIXAR O RECADINHO NO LINK DA PROMOÇÃO,OK! COMENTÁRIOS EM OUTROS LINKS NÃO ESTÃO VALENDO !
**************
Resultados da promoção em 03/10/2008 as 17:10hs:

Elizangela 31
Cátia (Tatá) 19
Maria Fernanda 27
Elaine Iris 14
Nandilene 19
Rosely (Rose) 18
Bia 9
Fabi 6
Cida Alves 2
Lilian 2
Ana Paula 1
Alice 1
Cáudia 1
Flávia Ferreti 7 /span>
Juliana Joaquim 1
Lia Carpes 1
Zilda Regina 1
******************************
continuem visitando e postando comentários no link da promoção!Mas lembrem-se só vale 1 comentário por dia,ok!
bjs
A nossa ganhadora é a ELIZANGELA com 31 comentários.
Parabéns Elizangela, estarei enviando seu mimo em breve, aguarde !!!!
Bjs

29 de setembro de 2008

Tiara em crochê

Última moda !!! Tiarinhas para cabelo em crochê.

Paninhos pintados com crochê

Esses são para o Natal

Flores
Frutas
Peixinhos
Bichinhos
Esses paninhos de prato quem está fazendo é minha avó, ficaram uma gracinha não acham ? Ela está fazendo para vender,quem se interessar é só me enviar um e-mail encomendando,ok!

26 de setembro de 2008

Reciclagem

Esse coração ficou muito legal,acreditem que também é reciclado ?! Pois é,nos dias dos namorados ganhei essa caixinha com ferrero rochê e pensei,o que fazer com ela ?Jogar fora ? Não,não... vou reciclar a caixinha e ficar com o presente que ganhei para sempre;foi ai que nasceu a idéia de reciclar.
Pintei somente a tampa com tinta PVA,decoupei com guardanapo e craquelei somente a parte de cima da tampa.
Esses potinhos advinham do que eram ??? Sim,sim, eram de sorvete ...hehehe...tive a idéia de reciclar,fica muito bom. E como minha irmãzinha é fã incondicional da Hello Kit, dei a ela de presente.
Utilizei tinta PVA e decoupei com papel de presente,as borboletinhas eu fiz com tinta auto-relevo.Fica muito delicado e lindinho.
Fica ai para as amigas mais uma idéias com reciclagem.

Respondendo o comentário da Ana :

Ana, não tem perigo de descascar não,basta seguir a explicação :
1) Limpe bem a superfície dos pitinho com um paninho bem limpinho;
2) Lixe delicadamente os potinhos,nesse caso lixei com a nº 220.
3) Após lixado passe novamente um paninho limpo para tirar a pueirinha que fica da lixa
4) Passe 1 demão do Primer (eu utilizei o da aquarela para vidro,metais e pet) e espere secar por 2h,após passe mais uma demão e espere secar.
5) Passe 1 demão de tinta PVA a sua escolha (nesse caso utilizei a cor goiaba da camucil) e espere secar,após passe mais uma demão
6) Agora vc decora com desenhos de sua preferência (nesse caso eu utilizei as gravuras da Hello Kit) ,se quiser pode brincar com as tintas alto-relevo tb.
7) Após a secagem passe uma demão de verniz geral ou outro verniz de sua preferência.
Está finalizado o trabalho !!!
Espero que tenha ajudado com esse passo a passo.

25 de setembro de 2008

Porta Lápis de Latinha

Olá minhas amigas, olhem só o que podemos fazer com uma latinha de massa de tomate que iria para o lixo .. rsrs ... pois é iremos transformar em um lindo porta-lápis
Gostaram? É muito simples e fácil de fazer. Além de ficar super legal,você contribui com o meio ambiente deixando menos latinhas nos lixões ... hehehe ...

24 de setembro de 2008

Capa para Notebook

Essa capa para notebook fiz para minha amiga Karla, é de tecido de algodão, com passa-fitas e fita de cetim, a decoupage é emborrachada.
Para as meninas de plantão que gostam de ter o quarto bem bacana fica muito legal pegar a idéia e fazer um jogo de cama.

8 de setembro de 2008

Caixinha de Chá




Caixinha de Chá com 3 divisões, feita através da técnica de decoupage e desenho em 3D. Material da caixinha é MDF e pintura em tinta acrílica.
Excelente presente para todas ocasiões.
Aceitamos encomendas!

4 de setembro de 2008

Novidades

Atendendo a pedidos de todos, em breve estarei lançando uma nova coleção com artigos em tecidos.
Aguardem, principalmente vocês meninas que adoram uma linda bolsa e camisetas ... rs ... concerteza essa nova coleção para o verão irá bombar.
Só para deixarem com água na boca teremos camisolas, camisetas, bolsas entre outros artigos.

2 de setembro de 2008

O que é Decoupage ?



Decoupage vem da palavra " decouper", que significa cortar, ou seja, arte criativa de cortar, montar, colar e envernizar gravuras de papel em qualquer tipo de objetos.
Decoupage é a técnica do guardanapo que sem dúvidas é a maior descoberta de todas as artes decorativa dos últimos séculos, que sem dúvida nenhuma apresentam resultados absolutamente incríveis. Aém de tudo, imita pinturas feitas a mão, requendo assim, muito capricho, dedicação e atenção.
Com a Decoupage o artista pode decorar objetos recortando e colando figuras em papel, formando diferentes composições. Os materiais utilizados para elaboração da técnica é dos mais diversos como por exemplo madeira, vela, sabonetes, vidro, etc ... podendo assim utilizar a imaginação e criatividade do artista.
O artista decouper apenas limita-se a sua vasta imaginação e com o tempo, se dedicando sempre, os resultados dos seus trabalhos são ainda mais maravilhosos e interessantes.