1 de dezembro de 2008

Cartão amigo secreto

Olá minhas amigas e amigos, quero ver quem descobre quem eu tirei de amigo secreto do blog da Nandiene ... hehehe....


Bom, essa pessoa é muito especial e esteve e está sempre presente em meu blog, é uma super amiga blogueira. Quando vi que a tirei fiquei muito feliz, apesar de nuca imaginar que poderia ser ela a minha amiga secreta ... hehehe... apenas uma dica posso dar : ela é brasileira.


Esse é o cartão que irei enviar a ela ainda essa semana :




BOM,JÁ ENVIEI NA TERÇA-FEIRA DIA 02/12 MEU CARTÃO PARA MINHA AMIGA SECRETA, SERÁ QUE ELA RECEBEU ???????

VAMOS AGURADAR !!!!

HEHEHE.......

2 comentários:

  1. Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeee, como vc está!!!!! tá na promo!!!! hummm. vou lá tbm,
    Bjo e saudades miga

    ResponderExcluir
  2. Olá Beta!!! Quase participei dessa troca, mas desisti.
    Quem será sua amiga, heim!?!?!?....
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Caros amigos,obrigada pelo comentário.Se possível deixem o e-mail de vocês para que eu possa retornar.
E lembrem-se sempre de que : A arte é a alma do artista !
beijos e até mais.