11 de novembro de 2008

Selinho enviado e repassado


Recebi esse mimo da amiga:

ROSELY
As regras são as seguintes:

* Álbum de figurinhas: Colocar o selinho na postagem.

* Hora do recreio: Contar qual era a melhor brincadeira de sua infância: ESCONDE ESCONDE E BARBIE,BRINCAVA MUITO COM MINHA AMIGA VALDILEIA...rsrsrs...
* Brincando de casinha ou melhor de cozinha. Escreva a receita que fazia sucesso na infância:

LEITE CONDENSADO COM NESCAU
* Repasso para as amigas:

- NANDILENE
- CÁTIA
- MARIA FERNANDA

8 comentários:

  1. Oi Roberta
    Obrigada pela indicação, vou postar depois junto com o anterior.
    Bjks
    Nandilene

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Roberta, por ter passado lá, e quanto aos desenho claro que pode copiar.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Oiê, miga....
    brigadimmmm pela lembrança na brincadeira!!!!
    e desculpe o sumiço... ma tô cheia de encomendas!!! e meu pc estragou de vez.... estou usando o da minha filha.... hehehehe

    "Faça sua vida valer a pena
    escute sempre seu coração
    lute pelo seus objetivos
    ignore o que te faz mal
    idealize seus sonhos
    dê mais de você a você mesmo
    e seja feliz sempre...
    Somente quem vê
    a mão de Deus em todas
    as coisas, pode colocar
    todas as coisas em suas mãos!"
    DEUS nos abençoe
    bjokas, Cátia ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Passa no meu blog que tá rolando uma brincadeira bem legal! Aguardo sua visita!!!
    Bjks
    Nandilene

    ResponderExcluir
  5. Oi Robertaaaa!!!!
    eu amei as latinhas que você fez ... ficaram super fofas ... !!!
    parabéns!!!!!
    um grande beijo e um ótimo final de semana pra você!!!!
    Flávia

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Que legal que vc vai participar!
    Ótimo fim de semana!
    Bjks
    Nandilene

    ResponderExcluir

Caros amigos,obrigada pelo comentário.Se possível deixem o e-mail de vocês para que eu possa retornar.
E lembrem-se sempre de que : A arte é a alma do artista !
beijos e até mais.