10 de novembro de 2008

Porta Lápis




Porta Tempero 

5 comentários:

  1. Por favor,
    Você tem algum site proprio com seu contato??!

    Se sim, me adiciona por favor: samtiem@hotmail.com

    Preciso de Latinhas para Dezembro agora!!!!
    Caso possa me ajudar, sou de Bh!!!
    Grata pela atencao, e aguardo seua resposta!!!

    ;)(;
    Naiara

    ResponderExcluir
  2. Oi Roberta
    Tudo bem?
    Que lindas ficaram as latas, ainda não experimentei fazer...
    A maquete ficou ótima também, é para o colégio da sua prima? Com certeza todos aprovaram.
    Vou postar o mimo depois tá, obrigada pelo carinho.
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Ai q lindo miga!!!! Olha eu vou t mandar o teu mimo esta semana!!! Já em clima de Natal! espero q goste. To trabalhando tanto q nem dá tempo de ir no correio!!!! Bjão

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga.Gostei das latinhas.Um conjunto bonito.bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  5. Olá Roberta, bom dia!
    Muito lindo seu cantinho, parabéns.

    Estou começando agora, por enquanto ainda não postei fotos,pq meu pcestá com probelmas, mas assim que possível vão estar lá, quando puder da uma passadinha lá no meu cantinho vou ficar muito feliz.
    artesdarezinha.blogspot.com

    Beijinhos Re.

    ResponderExcluir

Caros amigos,obrigada pelo comentário.Se possível deixem o e-mail de vocês para que eu possa retornar.
E lembrem-se sempre de que : A arte é a alma do artista !
beijos e até mais.