22 de outubro de 2008

Porta - Absorventes



Amigas, esse porta-absorvente fiz para minha irmã Fabiana.
Notem que as borboletinhas na tampa são em 3D ... hehe ... os detalhes das borboletas e das florzinhas todos são em brilho em alto relevo.
Espero que tenham gostado.
Aceito encomendas dele em outros motivos também.
Bjs

Toalhinhas ponto cruz

Toalhinha de mão em ponto cruz
Paninho de Prato em Ponto cruz

21 de outubro de 2008

Layout

Olhem que fofura ficou mu layout ... hehehe...foi minha amiga Rosely que fez pra mim.
Obrigada amiga pelo carinho !!!!
Bjs

17 de outubro de 2008

Kit lembrancinha

Conjuntinho de toalhinha, sabonetee latinha em decoupage ... pois é a latinha é reciclagem...rs...fica uma gracinha.
Aconselho a todos que reciclem tudo o que puderam,pois além de se transformarem em lindos trabalhos ainda contribuimos com a NATUREZA , então eu digo a todos :
" RECICLEM, ISSO É UMA FORMA DE AMOR AO NOSSO LINDO PLANETA TERRA !"
bjs


14 de outubro de 2008

Promoção blog das amigas

Atenção minhas amigas e amigos tem promoção no blog da minha amiga Rosely, aproveitem para visitá-la e conferir os lindo e maravilhosos trabalhos que ela faz. O blog dela é http://www.agulhapontocruz.blogspot.com .
bjs Roberta

13 de outubro de 2008

Porta Fraldas



Atenção mamães de plantão ... hehe... dêem um look nesse porta fraldas. Muito prático, dá para guardar as fraldinhas do bebê sem problemas algum, além de evitar aquele pacote enorme de fraldas sobre a cômoda do bebê,ficando assim mais discreto e charmoso o quartinho do baby.
Fiz para minha mãe dar de presente a uma amiga.
Quem se interessou basta enviar um e-mail. Aceito encomenda !!

bjs

Cachecol em crochê

Minhas amigas e meus amigos,hoje estou postando os cachecois que minha avó está fazendo em crochê.
Ficam bem leves no pescoço e bem transados também.
Vale a pena conferir de perto!
bjs

9 de outubro de 2008

Quadrinhos em EVA

Amigas e amigos, aproveitando o meu cantinho hoje estou postando as artes de minha amiga Valdileia. Como podem ver a Val está fazendo arte com EVA.
Ela aceita encomendas,ok!
Ela faz lembrancinhas para todas as ocasiões especiais, quadrinhos entre outros trabalhos.
Bjkas Roberta

8 de outubro de 2008

Ponto Cruz

Adoro fazer ponto cruz e como não podia faltar na minha relação,segue abaixo algumas fotinhos ... rsrsrs ...



Espero que tenham gostado !
Bjs Roberta

6 de outubro de 2008

Vidros

Amigas e amigos,segue mais trabalhinhos, só que agora é em vidro.
Esse pote de vidro eu fiz a decoupage e para fazer o acabamento utilizei aquelas palhinhas que vem normalmente em pacotes de presentes.


Esses vidros abaixo utilizei a boa e famosa reciclagem. Aqueles vidros de maionese, azeitonas que não lhe servem mais pode se transformar em lindos vidros para bala, bombons, algodão, cotonete, etc ... basta usar a imaginação e brincar com as cores e desenhos.


Gostaram ? Faça arte com reciclagem, além de ficar com lindas peças você também contrubui com o Meio Ambiente e a Natureza agradece.

Beijos

3 de outubro de 2008

Bom final de Semana

Que Deus abençõe a todos os amigos e amigas que visitam meu blog !
Um lindo e maravilhoso final de semana para todos!!!!
E as arteiras de palntão : vamos produzir !!! ... rsrsrs...
Beijokas